PSICOLOGIA MINHA LOUCURA

Psicologia,hipnose,regressão,

terapia,psicopedagogia

Bem, a psicologia sempre foi minha loucura. Por isso busco mais e mais formas de conheçimento para poder ajudar o maior número possível de pessoas que me procuram.
Como psicologa, me apaixonei ao estudar a hipnose, as técnicas de regressão, de progressão.
Importante também frisar que a hipnose tem sido de grande ajuda para meu atendimento clínico, por exemplo nas dificuldades sexuais, como ejaculação precoce, dificuldades de ereção, frigidez, etc.... é surpreendente o resultado de promover muitas vezes instantaneamente e em outras rapidamente á cura dessas dificuldades sexuais, logicamente quando a raiz da dificuldade se encontra instalada no emocional, como é visto nos quadros de ansiedade, insegurança e baixa auto-estima.
A hipnose é uma terapia, uma ferramenta de grande valia também para as crises de ansiedade, fobias e transtorno de pânico.
Outra área que tenho visto resultados esplêndidos é na psicopedagogia, é incrível o resultado com crianças com dificuldades de aprendizagem, dificuldades de auto-estima, desmotivação para os estudos e também nos quadros de TDAH.
Bem, é claro que eu não podia deixar de falar também nos quadros psicossomáticos, de dores, enxaquecas, gastrites, bronquites, alergias, asma, o quanto á hipnose tem me surpreendido na clínica e quanto tem sido apaixonante ver , presençiar a cura desses pacientes quase que magicamente.
Por isso , assim como eu, apaixone-se pela psicologia, pela hipnose , a sua boa loucura. Essa que cura, realmete aconteçe quase que brincando.