segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apresentação Grupo Anti-tabajismo

Grupo Antitabagismo “ Acendendo a vida”

Pessoal, gostaria de apresentar o novo grupo anti-tabajismo que abrimos para o mês de novembro/2010 , com vagas disponivéis, a quem se interessar e necessitar.
Sendo o tabaco, o principal causador de morte previsível no Brasil, carregando consigo inúmeras doenças e agravos á saúde aos que fumam e os que convivem com fumantes, não estamos aqui apenas para indicar porque o cigarro faz mal, pois isso todo mundo sabe, já que está no maço do cigarro.
O nosso objetivo é poder compartilhar sobre os benefícios que o abandono do tabagismo causa no organismo.E isto tudo num ambiente apropriado,e as reuniões tratam de assuntos relacionados aos malefícios do cigarro , ansiedade, estresse, dietas e técnicas de relaxamento .
Todos os participantes passam por uma avaliação médica e psicológica e dependendo do caso, há uso de medicamentos para auxiliar no tratamento. Após as pessoas pararem de fumar, são encaminhadas para um outro grupo que trabalha a manutenção, para que não aconteça a recaída.
O grupo de antitabagismo “Acendendo a vida”,sob a coordenação de Dra. Débora Monteiro Coelho(Psicóloga e psicoterapeuta)está aberto á novos membros que queiram parar de fumar.
Os grupos são semanais ou quinzenais de 1h30min.
Contamos com a colaboração de vocês para a indicação de fumantes em necessidade deste trabalho os encaminhando á Av.Marechal Mascarenhas de Morais 2562/Edf.Espaço Um-sala 211-Bento Ferreira-Vitória-E.S.Tel:3235-1987.
Estamos ao seu inteiro dispor para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário