domingo, 4 de setembro de 2011

Falando um pouco sobre os Florais de Saint Germain













Gostaria de passar algumas informações aos leitores, sobre os florais de Saint Germain.


Bem, os florais de Saint Germain contém energias de alta pot~encia vibratórias, de pura luz, extraídas de certas flores, que ajudam no desenvolviemto da consciência humana, harmonizam a mente. o emocional e efetuam a conexão com o eu superior, a consciência maior.


São florais que induzem ao auto conheçimento e é somente pelo auto conheçimento que a consciencia humana se transforma e se eleva.


A energia do fogo ( raios) contida nos florais de Saint Germain tem o poder de elevar a vibração dos eletrons que estruturam os campos físicos e suprafísicos. Essas altas energias/luz contidas em certas flores transmutam as energias estagnadas nos elétrons das pessoas causadas pelas posturas mentais ou emocionais negativas.


As essências florais ajudam a desenvolver a percepção de atitudes e de emoções errôneas, tornando a vida das pessoas mais facéis de ser vividas, com harmonia e equilibrio. Despertam nas pessoas dons adormeçidos, a criatividade e o interesse pelo novo e passam a perceber o sentido da própria vida. Apontam a nova direção a seguir.


Através do uso de florais energizados, as pessoas passam a assumir a responsabilidade sobre os seus próprios problemas, doença e vida.


Na terapia floral a cristalização do bloqueio energético no físico, que é caracterizada como as doenças, é vista como uma oportunidade para os indivíduos se conscientizar do erro que a sua personalidade está incorrendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário