terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Curso de Hipnose Ericksoniana básica

Psicologia,cura,metas,hipnose



O Curso básico de Hipnose Ericksoniana é uma importante ferramenta de estudo e de prática a todos que interessam pela estudo da hipnose e como propiciar a cura de vários males e sintomas.
Programa do curso:
Objetivos:Ensinar através da abordagem Ericksoniana a ativação de recursos internos para melhorar a qualidade de vida propondo realização de metas e resolução de problemas, onde se aprende fazendo, quebrando padrões viciados e inadequados.Dra. Débora Monteiro Coelho - Psicóloga e Hipnoterapeuta Ericksoniana .
O Curso:Módulo I - Básico- História da hipnose- Teorias- Conceitos- Mitos e dúvidas- Aplicações da hipnose- Mente consciente e mente inconsciente- sugestibilidade- Hipnotizabilidade- Constelação hipnóticaMódulo II- Comunicação hipnótica- Sistemas representacionais- Sub modalidades- Pistas de acesso- Rapport- Hipnose clássica- Hipnose Naturalista: Hipnose Milton EricksonMódulo III- Modelos de indução- Técnicas Ericksonianas- Técnicas hipnoterápicas- Técnicas de PNL clínicaMódulo IV- Indução e uso do transe- Indução simples- Metáforas terapêuticas












Nenhum comentário:

Postar um comentário