sábado, 11 de dezembro de 2010

Seguidores


Blog,e-mail,atualização

Bem, achei importante explicar melhor o ganho que é, me seguir nesse blog. Tenho visto muitas e muitas pessoas acessando esse blog, muitos tem me falado sobre o blog, pessoalmente, me ligado e enviado e-mails. E quero aqui agradeçer a todos que tem depositado confiança nesse blog e em mim. Então resolvi alertar aqui a quem quiser, que as pessoas que me seguirem, receberão toda vez que eu fizer alguma atualização no meu blog um aviso no e-mail de vcs. Basta clicar em seguir, onde já tem seguidores, e se cadastrarem, assim receberão todas as atualizações, sem precisar se preocupar quando o blog vai ser atualizado. Agora, sintam-se a vontade, quem quiser continuar acessando dessa maneira sem querer me seguir, tudo bem.Apenas achei necessário esclareçer isso aqui. Um abraço a todos. Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário